Eu,meio que do nada,decidi criar um blogger.Eu crio poesias já faz um tempo,elas falam dos meus sentimentos,de casos que acontecem na minha vida,eu faço algo simples,junto as palavras que podem criar combinações,e quando vejo,possuo um poema.
Poucas vezes divulguei meus poemas,divulgo as vezes no orkut,ou para alguns amigos no messenger,nada de mais,mas as vezes tenho certas ilusões de que meu poema acabe se tornando vivo,e seja um pedaço imortal de mim na terra.
Eu conheço a força das minhas palavras,pois em cada poesia que crio,em cada palavra,eu entrego sentimentos passados.Minhas poesias falam de amor,tristeza,vontades,sonhos,minhas poesias são surreais,e na falta de alguém de carne e osso,no qual posso desabafar,ou chamar de melhor amigo,eu me entrego ao papel e a caneta,e deixo meus sentimentos tomarem conta das palavras que posso demonstrar.
Não sou contra que divulguem meus poemas,só quero que me avisem.Hoje eles podem não valer nada,mas quem saiba um dia eles tenham algum valor?!No momento,só tenho ilusões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Gregório , desculpa por não ter colocado que foi voce quem fez o poema , mas é que eu já recebi o poema sem o nome dou autor , recebi hoje de manhã de uma amiga que recebeu de outra amiga .
Sério , mil desculpas e se tiver alguma coisa que eu possa fazer , é só me avisar .
beejo ;*
P.S.: farei uma nova postagem colocando o seu nome :D
Pode deixar , se eu pegar mais alguma poesia sua aviso e coloco quem é o autor
:D
Postar um comentário